Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tudo é Possivel 05/12

Tudo é Possivel 05/12


No programa Tudo é Possível deste domingo (5), o polêmico Dudu Pelizzari é o convidado da tarde no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir.
O ex-peão vai encarar o detector de mentiras e abrir o jogo sobre sua vida pessoal e sua participação no reality A Fazenda. O ator começa com R$ 20 mil nas mãos e, para cada resposta mentirosa detectada pela máquina, perde R$ 5 mil. Os jornalistas convidados são Fabíola Reipert e Felipeh Campos.
O cantor Regis Danese é o homenageado do quadro Histórias de Vida. Os telespectadores vão conhecer um pouco mais da trajetória do cantor que se transformou em sucesso nacional com a música Faz Um Milagre Em Mim.
E ainda: no concurso O Mais Novo Talento do Humor, comediantes apresentam um pequeno show no palco. Os classificados vão para a grande final e podem voltar para casa com R$ 10 mil.

No júri, os humoristas Shaolin, Mhel Marrer e o ator Raul Gazolla.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h

Algumas fotos....









0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.