Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

(09)Algumas fotos que deixei passa durante minha ausência!!!

Ana Hickmann recebe Gretchen e Thammy no Jogo da Afinidade


No programa Tudo é Possível deste domingo (21), Ana Hickmann recebe a cantora Gretchene sua filha Thammyno Jogo da Afinidade. As duas terão que mostrar como anda a sintonia entre mãe e filha. Para cada pergunta certa, as duas recebem carinhos especiais dos Ricardões.







Geisy Arruda abre o jogo sobre sua vida pessoal!!



 No Tudo é Possível de Ana Hickmann deste domingo (21), Geisy Arruda abre o jogo sobre sua vida pessoal e o reality A Fazenda 3 no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir. A ex-peoa encara o detector de mentiras e enfrenta perguntas feitas pela apresentadora e pelos jornalistas convidados Miguel Arcanjo Prado e Odair Del Pozzo.
A convidada começa com R$ 20 mil nas mãos e perde R$ 5 mil a cada resposta considerada "mentira" pela máquina.
Ainda participam do programa, a cantora Gretchen e sua filha Thammy no Jogo da Afinidade. As duas terão que mostrar como anda a sintonia entre mãe e filha. O programa vai ao ar a partir do meio-dia.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.