Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

(04) Algumas fotos que deixei passa durante minha ausência!!!

Bolsas Ana Hickmann






Biquinis Ana Hickmann






A grife Ana Hickmann Eyewear premiará consumidoras com promoção exclusiva.



consumidoras mais criativas, com kits exclusivos da grife Ana Hickmann Eyewear.
Para concorrer aos prêmios, a consumidora deverá entrar no site da promoção
enviar uma foto inspirada no look da Ana Hickmann e responder a pergunta:
“ Os óculos Ana Hickmann estão sempre na moda porque ...”
As 20 sorteadas, ganharão kits com produtos, que levam o nome da apresentadora Ana Hickmann, contendo: óculos solar e receituário, semi-joia , perfume, jogo de cama, bolsa, carteira e relógio.
Em janeiro de 2011, um comitê selecionará as frases mais criativas e originais.
Para mais informações, entre no site da promoção e não fique de fora!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.