Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momento divulgação....

SORTEIOOOOOOO


UHHHUUUUUUULLLLLLLLLLL............. O primeiro sorteio do blog está no ar... E vem recheadinho só pra VOCÊ. 
Eu escolhi produtinhos que eu já tenho (igual) para esse soretio, para  ter certeza que a sortuda que ganhar vai gostar e que não vai ter nenhuma surpresa de mau gosto. 

Vamos aos mimos..
7 esmaltes Hits ( 4 TITITI nas cores Camila, Desirée, Luisa & Valquiria) ( 2 Delicias do Verão na cor Sorvete & Piscina) (1 na cor 379 cremoso - azul marinho lindo)
3 esmaltes Hits Glitter ( Power pop, 312 - glitter prata & 340 - glitter furta cor com estrelas)
1 Pincel Kabuk  marrom 
1 Pincel de concavo e esfumar
OBS: Os pinceis já estão lavados ( eu lavei porque um dia eu comprei um pincel e quando fui lavar caiu todos os pelos, sobro tão pouco que eu joguei o que restou fora ) então já ta lavado..
1 kit pinceis de bolsa rosa
8 Pígmentos  ( 3 rosas, 2 verdes, 1 azul, 1 branco & 1 marrom claro com funco cinza eu acho)
1 Delineador preto Tract 
1 Batom Nix Thalia
Varios tom de glitters ( pode ser usado nos olhos e nas unhas )
E um brinde SURPRESA...

O sorteio começa hoje 03/12/2010 sexta feira, e termina dia 23/12/2010 quinta feira as 23:00.. O resultado será divulgado no dia 24/12/2010. 
Será escolhido um número de 1 a X, que corresponde a quem fez o comentário.
Eu vou enviar um email para o vencedor(a) que deve ser retornardo em no máximo 3 (três) dias. Caso não retorne, eu faço um novo sorteio.

Vamos as regrinhas...
1° Ser seguidor(a) do blog ( vou verificar en?!)
2° Morar no Brasil
3° Deixar um comentário nessa pagina com nome /sobrenome e email
3° Só um comentário por pessoa
4° Quem divulgar o sorteio pode comentar 2 vezes ( Tem que por o link da divulgação)
5° Torcer muito pra ganhar...

2 comentários:

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Eu querooooooooooooo!!!!!
Bem, nome;sobrenome e email:
Leticia Maia - blogmaravilhosa@gmail.com.
Super bjooo

Leticia Maia disse...

Risos!!!
Que furo!
Bem, mas bom que sempre passo por aqui!!
Bjooo

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.