Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

bom diaaa

Bom dia
Oi meninas, Quero lhes pedir desculpas pela minha ausência no blog. Estou cheia de coisas para resolver do trabalho e final do colégio sem fala naquelas coisas que tava sentindo mas graças a Deus já passou grande parte dele. ESTAVA com SAUDADES de VOCÊS viuuu...... Mas não tem crise, vamo que vamo!
tenho algumas novidades....
- vou posta ainda hoje algumas fotos da Ana que deixei passa durante minha ausência...
- Quero mostra algumas fotos que tirei com meu noivo...
- Quero volta a corre atras da Ana para consegui meu sonho de e se casar...
- Bom meninas e isso tudo mais prometo a vocês que não vou mais desiste viuuu....
bjus mais tarde eu volto, para tenta posta algumas coisas ainda hj...  
Ate já já....

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.