Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

(10)Algumas fotos que deixei passa durante minha ausência!!!

O programa Tudo é Possível ficou na liderança do Ibope durante 59 minutos neste domingo (21).

Nesse tempo, a atração da Record bateu a programação das outras emissoras com picos de 11 pontos de audiência.

Na média geral, o Tudo é Possível ficou com nove pontos no Ibope e na vice-liderança absoluta no ranking de audiência.

A cada 100 televisores ligados, 21 estavam sintonizados em Ana Hickmann e em seus quadros.

Os destaques do programa ficaram com os quadros Vale Tudo Só Não Vale Mentir, com a participação de Geisy Arruda, e Jogo da Afinidade, com Gretchen e Thammy.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.