Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

mais uma capa !!!! EBA....


Ana na capa de dezembro!
( Revista Corpo a Corpo ) 
Depois de secar 5kg a loira exibe as formas
mais sensuais da TV...

A modelo e apresentadora Ana Hickmann afirmou, em entrevista à revista Corpo a Corpo, que seu principal plano em 2010 foi perder cinco quilos. A loira, que lidera o programa dominical da TV Record, Tudo é Possível, disse que os compromissos do trabalho e a falta de tempo eram as principais desculpas que usava para não se exercitar.

"As pessoas não acreditam quando você diz que está engordando. Mas, acredite, seu maior aliado é o jeans, ele não mente!", contou.

De acordo com a publicação, Ana chegou a pesar 73 kg. Então, passou a balancear sua alimentação e eliminar os quilinhos extras com um plano de exercícios. Apesar da dificuldade inicial em pegar o ritmo, a modelo disse que em seis meses passou a conseguir correr e adquirir preparo físico.

Apesar de ir constantemente à academia, Ana, que é adepta à drenagem linfática desde os 15 anos, não tem pretensão de se tornar atleta. Ela afirmou que, quando faz musculação, prioriza o exercício para as pernas, mas não com o intuito de aumentar a musculatura, apenas de tonificá-la.

Ana Hickmann é capa da edição de dezembro da revista.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.