Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

(06)Algumas fotos que deixei passa durante minha ausência!!!

Ana Hickmann e Gugu batem SBT no Ibope


A tarde do último domingo (14) foi de vitória para a Record. A emissora paulista venceu o SBT com o "Tudo é Possível" e com o "Programa do Gugu" na disputa pelo Ibope.
O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, teve média de 8 pontos e conquistou a vice-liderança isolada. O SBT, com o "Domingo Legal" e com "Eliana", ficou em terceiro lugar com 7 pontos e a Globo liderou com 16.
Já o "Programa do Gugu", de Gugu Liberato, também venceu seu principal oponente. O placar foi de 12 pontos a 8 para a emissora de Silvio Santos, que transmitia "Eliana" e "Roda a Roda", e 12 da Globo.
Considerando os índices isolados do "Domingo Legal" e de "Eliana", também fica evidenciada a terceira 

colocação das duas atrações. O programa de Celso Portiolli não concorreu com Ana Hickmann por cerca de uma hora, mas ainda assim foi derrotado em sua média, que foi de 7 pontos contra 8 da Record. "Eliana", por sua vez, teve 7 pontos contra 11 da concorrente.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.