Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

(05)Algumas fotos que deixei passa durante minha ausência!!!

Ana Hickmann já montou a árvore de Natal


A apresentadora Ana Hickmann já está pronta para a chegada do Natal. Ela já está com a árvore montada e toda enfeitada na sala de sua casa. O serviço de montagem foi feito pela própria Ana no último final de semana e ficou excelente. Hickmann escolheu uma árvore grande e colocou enfeites em tons de dourado, com bolas, plumas e flores natalinas. "Oi pessoal! Quero compartilhar com vocês a montagem da minha árvore de Natal!", contou ela antes de colocar algumas fotos. Além da tradicional árvore, uma mesa branca também ganhou decoração de Natal.















0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.