Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ana Hickmann conquista 3º lugar neste domingo

Ana Hickmann conquista 3º lugar neste domingo


Tudo é Possível sob comando de Ana Hickmann conquista terceiro lugar neste domingo
O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 12 de dezembro de 2010, das 12h00 às 16h00, conquisto a terceira colocação isolada para a Recordcom 6 pontos de média, 9 de pico e 15% de share. O destaque desta semana foi o quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir com a presença de Latino que enfrentou o detector de mentiras do programa, também enfrentou os jornalistas convidados. Outro destaque, foi a estreia do novo quadro Me Ajuda Fabio Arruda com seu assistente Brad Nilsonque promove a reforma de um ambiente da casa. A apresentadora comandou a 1º etapa da grande final do concurso O Mais Novo Talento do Humor no Brasil, onde os candidatos se apresentam no palco e pode voltar para casa com o prêmio de R$ 10 mil e uma Moto 0KM. Além disso:Ana Hickmann comandou a estreia do novo quadro "Tok Xô" com apresentação de Raimundinha que recebe a cada semana um humorista de todo Brasil. E ainda: A loira exibiu as notícias mais vistas pelo mundo no quadro As Mais Vistas da Semana e mais um episódio de O Intruso.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.