Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo é possível para Ana Hickmann

Tudo é possível para Ana Hickmann


Apresentadora, modelo, empresária bem-sucedida, garota-propaganda de suas marcas - ela detém 14 produtos, que acompanha de perto. Numa conversa muito bem-humorada (Ana é assim), a loira fala da decisão de voltar a malhar, revela como enxugou 5 kg e, ainda, como consegue tempo para cuidar do corpo e do rosto


Totalmente envolvida e dedicada no que se propõe a fazer. Ao vê-la chegar ao estúdio pontualmente no horário marcado para a sessão de fotos e entrevista desta edição, logo concluí que Ana Hickmann merece o prestígio e batalha por todo o sucesso que tem. Além de uma profissional competente, estava ali, à minha frente, no alto dos seus 1,85 metro de altura, uma mulher de altíssimo astral, feliz da vida e disposta a passar uma tarde, entre um bate-papo aqui e uma prova de roupa ali, um cafezinho agora e um babyliss daqui a pouco, e entregar os seus segredos de beleza. E mais: revelar como consegue conciliar uma agenda com tantos compromissos, já que além de estar linda à frente das câmeras na Rede Record, apresentando o programa dominical Tudo é Possível, ela grava matérias externas, acompanha de perto os 14 produtos com o seu nome, faz ginástica, tratamentos estéticos, dança, corre, participa de eventos, é dona de casa e, ufa, é louca por cosméticos.
"Acho que o jeans é o nosso maior aliado. Ele não mente. E foi com ele que
me dei conta de que havia engordado muito. Decidida, voltei a malhar"

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.