Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo é Possivel 06/02


No Tudo é Possível deste domingo (6), famosos visitam Ana Hickmann no quadro Bar do Tudo É Possível. Muita descontração e vídeos divertidos dão o tom da brincadeira.

Entre os convidados, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os participantes de A Fazenda Daniel Bueno, Sérgio Abreu e Lizzi Benites. As modelos Dani Souza, Gracyanne Barbosa e Vânia Love, os humoristas Victor Sarro, Nairon Barreto, Robson Bailarino, além dos jornalistas Janine Borba e Marcelo Rezende e de todo o elenco de Legendários.

No quadro Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso Hotel Fazenda e a Raimundinha mostra como se divertir em um camping.

Muita emoção e surpresas em mais um Casamento na Real, a terceira etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e O Intruso invade o Farol da Barra, em Salvador (BA).


O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.


Ana Hickmann Registra 7 pontos de Media 

O programa Tudo é Possível, sob o comando deAna Hickmann, exibido neste domingo, 06 de janeiro de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 10 de pico e 18% de share.

Look deste Domingo
...Lindo como sempre...





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.