Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann e seus mais de 500 sapatos


A apresentadora Ana Hickmann revelou em conversa com o Portal CARAS que tem mais de 500 pares de sapatos. Confira!

A apresentadora Ana Hickmann mostrou que tem algo em comum com muitas mulheres: a paixão por acessórios, mais especificamente, por sapatos. "Tenho mais de 500 pares de sapatos, mas eu parei de contar", contou ela ao Portal CARAS, um pouco envergonhada com a quantidade.

Além disso, Ana demonstrou muito amor por uma linha de bolsas que leva o seu nome. "Tenho vários modelos, só não consigo ter todos porque são muitos e vai renovando a cada coleção, então não cabe", brincou. Ana também mostrou que gosta desse lado meio empresário. "É um privilegio trabalhar com acessórios. Comecei com sapatos, depois relógios, óculos e agora as bolsas. É tudo de bom", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.