Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann - Summer 'Que o verão nunca chegue ao fim'

 

“Summer”: lançamento de novo perfume da marca Ana Hickmann representa memória emotiva da estação mais desejada do ano

"Ah, o verão! Aquela estação do ano, que com seu calor e potência, reconta a vida, faz pulsar corações desatentos, provoca irradiações nos apaixonados e reafirma a nossa crença na beleza da existência, apenas, simplesmente, testemunhada sob o olhar quente e piedoso do sol”, suspiram reflexivos não só os poetas, mas todos aqueles que nos intermináveis dias, nas altas temperaturas e nas brisas oscilantes de um verão, deixam-se levar por sua magia, de mais uma vez permitir ao homem, o direito de sonhar.

Da relação entre o desejo e a materialização dos sonhos, as boas lembranças tornam-se versos, que são consagrados durante os próximos meses. Em uma proximidade com as sensações bucólicas vividas na Primavera, o verão é o quadro dos melhores momentos de uma vida, de um romance, de uma paisagem, de um livro, de uma aventura ou do simples conhecer do outro.

Pensando nisso, a a Passion Cosméticos e Perfumes, lança a segunda fragrância da modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. Disponível na versão EDC (eau de cologne), 30 ml, a fragrância é um manifesto as melhores viagens e passeios. Como em uma fotografia olfativa. “O verão é a melhor época do ano: calor, sol, sensualidade e alegria. Tudo isso me remete ao verão inesquecível que passei em St. Barts”, relembra Ana Hickmann.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.