Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novas Deo Colônias Ana, de Ana Hickmann: um banho de refrescância todos os dias


Da paixão de Ana Hickmann pelas orquídeas nasceu o Eau de Toilette Ana, em 2009, e dessa inspiração, são lançadas agora as deo colônias da marca: Orquídea e Lavanda, Orquídea e Verbena e Orquídea e Bergamota. Os produtos trazem a beleza, sofisticação e elegância dos produtos da Casa de Beleza Ana Hickmann e são avaliadas e aprovadas pela própria Ana.

As fragrâncias foram criadas pela Casa de Fragrâncias IFF, segunda maior empresa do mundo no segmento e criadora de grandes best sellers da perfumaria fina internacional. De perfume suave, são ideais para serem usadas no dia a dia. Possuem um delicado corpo floral, que se destaca pela sofisticação das notas de orquídea, e surpreendem por sua saída refrescante com características próprias de cada versão: o aconchego das notas de lavanda, as vibrantes notas de verbena e as energizantes notas de bergamota. As mesmas notas são utilizadas nos recém-lançados desodorantes da linha.

Os elementos da natureza são enaltecidos nessas deo colônias que oferecem sensualidade e naturalidade. Sua perfumação mais leve faz com que o produto possa ser usado em abundância, pelo corpo todo, deixando uma fragrância suave de duração prolongada. Os agentes desodorantes presentes na fórmula fazem com que a sensação de frescor do pós-banho dure mais tempo.

.Orquídea e Lavanda: Uma fougère lavanda, uma das fragrâncias preferidas das brasileiras, se mistura com as sofisticadas notas de orquídeas, para uma fragrância aconchegante que provoca uma sensação de relaxamento e bem estar.

Notas de Saída: Verbena, Folhas de Limão, Acorde Cítrico (Mandarina, Pomelo, Bergamota, Neroli). .Notas de Corpo: Floral (Flor de Laranjeira, Orquídea, Violeta), Frutado (Framboesa). .Notas de Fundo: Acorde Madeiras Preciosas (Cedro, Blondwood, Cashmire, Sândalo), Amber, White Musk, Vanilla.

.Orquídea e Verbena: Um floral frutado com destaque para as notas vibrantes de verbena. Uma fragrância fresca que proporciona uma envolvente sensação de vitalidade e energia. .Notas de Saída: Verbena, Folhas de Limão, Acorde Cítrico (Mandarina, Pomelo, Bergamota, Neroli) .Notas de Corpo: Floral (Flor de Laranjeira, Orquídea, Violeta), Frutado (Framboesa) .Notas de Fundo: Acorde Madeiras Preciosas (Cedro, Blondwood, Cashmire, Sândalo), Amber, White Musk, Vanilla.

.Orquídea e Bergamota: Um floral frutado que surpreende pelas notas refrescantes de bergamota. Essa combinação resulta numa fragrância revigorante que passa uma sensação de equilíbrio e traz mais energia ao dia a dia. .Notas de Saída: Folhas de Limão, Acorde Cítrico (Mandarina, Pomelo, Bergamota, Neroli).Notas de Corpo: Floral (Flor De Laranjeira, Orquídea, Violeta), Frutado (Framboesa) .Notas de Fundo: Acorde Madeiras Preciosas (Cedro, Blondwood, Cashmire, Sândalo), Amber, White Musk, Vanilla.

A embalagem do produto, desenvolvida pela empresa Spiltag, transmite a mesma suavidade, leveza e feminilidade, com embalagem floral de orquídeas e cartucho em acetato transparente. A volumetria de 300 ml e a embalagem spray propiciam o uso em todo o corpo.

As Deo Colônias Ana, de Ana Hickmann, estão disponíveis em supermercados e drogarias de todo o País, com preço sugerido ao consumidor de R$ 28,00. [SAC AEGER:0800 7099440].

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.