Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

casamento na real


Noivinhas vcs já viram aquele quadro Casamento na real do programa Tudo é Possivel???
Eu particulamente acho um máximo, imagine só ter um casamento dos sonhos sem gastar nada e ainda ter a Ana Hickmann na sua festa.Imaginaram? Nossa deve ser muito legal.
No programa de ontem eu assistir e achei bem divertido, pra quem nunca viu vc tem que fazer várias provas e á cada prova cumprida vc ganha alguma coisa para sua festa, por exemplo: Se conseguir realizar uma prova com sucesso vc ganha o buffet, o local da festa, os músicos, o bolo, os vestidos TUDOOOO. São 7 dias de provas até vc ganha todas as coisas necessárias para seu casamento e sua festa. Tô pensando seriamente em me inscrever,rs. Será que eles vem aqui em Fortaleza???? rs. E vcs teriam coragem de se inscrever e ter a festa do seus sonhos sem gastar nada???
Eu ja fez a minha e todos os dias oro para ser a procima 
noiva!!!!
Se Deus Quiser!!!
Pois e meu sonho...  

Beijoos Flores ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.