Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

domingo maravilhoso com uma belo Passeio de Barco pela Orla Marítima


Meu pai, meu cunhado e minha cunhada e eu e meu
amor!!!


Meu pai, meu cunhado e minha cunhada e eu e meu
amor!!!





Meu pai, meu cunhado e minha cunhada e eu e meu
amor!!!
Ahh... E o Cleo meu outro cunhado!!!



Eu e meu amor!


Eu e meu amor!
( o barco balançou e cortou a cabeça)


Minha irmã nara, minha amiga Karine minha mãr
e eu!!!


Meu amor!!!


Eu te amo!!!


...


...


....


Eu minha mãe e meu amor


Minha irmã minha mãe e eu


Navio naufragado 


Navio da petrobras


...


Beira Mar


...


Foto panorâmica 


eu e meu amor e meus cunhados Willany e Tais


Meu amor não teve coragem de tomar banho
em auto mar!!!!


Eu e meu cunhado!!!


Eu



...

...


...


...


Muito fundo!!!


Meu amor com medo de pula na agua!!!


Barco pirata 


Lindo não é?


...


Na volta!!!



Passeio acabo :(
mas foi muito bom!!!

Um domingo maravilhoso com um belo passeio de barco
eu e meu amor e minha familia
foi uma maravilha...
muito bom... assino e recomendo!! 

Na desejada cidade turística de Fortaleza, é muito bom estar presente junto a seu litoral, com mar, sol, um clima muito agradável, com o turista em busca de aventuras seguras no mar, através dos atrativos turísticos de seus passeios náuticos. O passeio de barco pela orla marítima, apreciando as belezas naturais da cidade, com vista panorâmica, e um agradável balanço das ondas, do mar, em uma escuna, com música, pessoas se divertindo, todas em busca do lazer que oferece a turística cidade litorânea de Fortaleza. Os passeios de escunas muitas vezes são acompanhados por golfinhos, que ficam a vista dos turistas para surpresa de todos, como passeio passando pelas praias encantadoras, pois Fortaleza tem cerca de 25 quilômetros de praias, cada qual com suas características próprias em relação as demais. Com saída do Mucuripe, a atividade é uma outra forma de ver Fortaleza. Procura maior ainda é por turistas
É fácil encontrar quem goste de apreciar o mar, sentado na areia da praia. O que poucos sabem é que a beleza de olhar a cidade, em meio ao balanço das ondas, também é possível e tão gratificante quanto. Diariamente, fortalezenses e turistas têm à disposição passeios de barco pela orla marítima. Com saída do Mucuripe, eles são, há pelo menos 20 anos, uma opção para quem pretende desligar-se do movimento da Capital e entender um pouco mais sobre a nossa história.

1 comentários:

Lana Ludmila disse...

Nadla! Esse passeio é 10!!!
Eu tb já fiz... Saudade enorme de Fortaleza!Obrigada por estar me seguindo... espero q o blog ajude nos preparativos do seu casório!
um beijo bem grande.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.