Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann dá entrada em hospital de São Paulo

Apresentadora já está sendo medicada


Ana Hickmann esteve em um hospital de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7), para tratar uma amigdalite. A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, aproveitou que voltava de sua casa em Itú, no interior da cidade,- onde passou o final de semana-, para que seu médico verificasse como estava a infecção.

No domingo (6), ela já tinha comentado sobre a forte dor de garganta através do Twitter: “Oi gente. Meu domingo está sendo de manhã total da minha parte. Ainda continuo dodói”.

Procurada pelo O Fuxico, a assessoria de imprensa da loira disse que ela já está sendo medicada e encontra-se de repouso em casa para se recuperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.