Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann lamenta incêndio da Cidade do Samba, no Rio

O incêndio que toma conta da Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro, tem comovido diversos famosos que, durante esta segunda-feira (7), demonstraram apoio às escolas de samba atingidas pelo fogo. Através do Twitter, mandaram mensagens para as comunidades e se mostram sensibilizados com a tragédia : Luciano Huck, Cássio Reis, Alexandre Nerom, Bruno Mazzeo, Ticiane Pinheiro, Fernanda Paes Leme, Dany Bananinha, Fernanda Rodrigues, Glória Perez, Jaque Khury, Juliana Knust, Maria Rita, Entre Outros !
Ana Hickmann, apresentadora. "Estou acompanhando as notícias sobre o incêndio no barracão da Grande Rio, Portela e União da Ilha. Que injustiça! As comunidades trabalham o ano todo para os brasileiros se divertirem no carnaval. E tudo é perdido em pouco minutos, tudo destruído pelo fogo!! Mas eu tenho a certeza que esse episódio não vai estragar o carnaval. GRANDE RIO estou com vocês! Força Portela e União da Ilha!"

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.