Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sim, eu quero casar!

Sim, eu quero casar!

Atualmente, muitas pessoas têm vergonha de admitir que querem casar.Putz, qual o problema com o casamento? Há algumas décadas, o casamento era algo digno, certo?

Nos dias atuais, fala-se muito que o casamento é uma instituição falida, será mesmo verdade?

O problema são as pessoas e nada mais. Oras, é fácil culpar uma instituição, quando na verdade a culpa é única e exclusivamente das partes envolvidas.

Nesta sociedade moderna, todos querem liberdade, porém não admitem solidão. Todos querem felicidade, mas não querem envolvimento. Comprometimento? haha, essa foi boa... Querem ser respeitados, mas não querem respeitar. Assim é muito fácil. Bônus sim! Ônus não!

Não tenho vergonha de dizer: Sim, eu quero casar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.