Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

QUER PARTICIPAR TAMBÉM!!!

O programa “tudo é possível”. O quadro “Casamento na real” tem o intuito de realizar o casamento dos sonhos para o casal oferecendo a melhor festa, o vestido desejado, o local mais interessante da cidade, enfim, tudo o que está relacionado ao matrimônio o programa presenteará o casal.
Imagine você ganhando toda a festa, trajes e tudo mais da maneira que você sempre sonhou? Agora este seu sonho pode se tornar realizado através do quadro “Casamento na real”, e para que você e sua cara metade sejam um dos felizardos é preciso primeiramente se inscrever no 
site oficial da RedeRecord(http://programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/inscricao.asp?cat=55) preenchendo o formulário corretamente e não deixando nenhum espaço em branco. Perceba que há um espaço para que você conte um pouco de sua história de amor e qual é casamento de seus sonhos, não tenha medo e nem vergonha em dizer, mesmo que seja chegar de limusine, fazer a festa em outra cidade em um belo salão, escolhendo os pratos, enfim, agora o seu sonho de se casar não tem limite. Não perca tempo e se inscreva já, pois quem sabe você não será o próximo casal a se casar com uma festa e destaque merecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.