Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gente agora vou contar como tudo começou!!!

Como tudo começou…

 

 Uma linda história de amor! Eu nem acredito que estou aqui contando a minha história a todos vocês, pois é uma alegria muito grande demonstrar tudo o que sinto.
Eu era uma menina desiludida com a vida, nunca fui de acreditar em amor em 1º vista, ele no auge dos 17 anos só pensava em som, televisão da (sony).   

Minha história começou numa noite de marco de 2005 mais ou menos por volta do dai 02/03 as 19:00 eu (Nadla) com uma Amiga (Tais), estávamos na casa de outro amigo (Diego), agente estava lá conversando eu, Tais e Diego ai eu pedi água e no mesmo momento em que eu pedi água, ele chega para saber se de lá dava para ouvi o som dele da casa do Diego, neste intervalo o Diego entra para pega água para mim, e não nus apresenta. Eu olho para Tais e digo: Ta esse menino e meu primo, Ai A ta disse por que você não fala com ele? Então olhei para trais e disse:
Ei!!!Tu e meu primo sabia? Ele olho para mim e disse: “Sei”
Depois daquela noite ficamos amigo, logo passamos a nus vê todas as noite, quando dava umas 18:30 tava todo mundo no meu portão eu, Taís, Diego Ele (Wescley), e logo depois conhece outro amigo dele o Anderson, que também veria aparecer todas as noites em minha casa. Nessa semana conversamos muito, rimos,
Trocamos confidencias. Quando chega, na na quinta feira, estavam tosos lá fora ai vão todos embora, ficou so eu e ele. Ai eu disse que ia entra, ele me abraço e eu Burra disse “Não se esqueça que somos primos” ele olho para mim e disse tchau,
E foi embora. 
Quando olhei para trais todos os nossos amigos escondidos para vê se agente ia fica. Ficarão todos desapontados.


Na sexta ele convido eu e a Taís para ir em uma festa que eu iria fazer no sábado dia 11/03/05 as 19:00 na casa dos avós dele. Chego o sábado a Taís sumiu, então fui sozinha quando cheguei lá não tinha ninguém tava só ele entrei e começamos a conversa então rolo um beijo.
Depois desse beijo começamos a namora, tudo lindo maravilhoso. Então passou um ano nosso aniver de Namro...

Noivamos, no dia 11/03/06 lá no restaurante Pasto & Pizzas foi tudo lindooooo.

Por volta de 6 meses tivemos a nossa 1º dificuldade, eu comecei a sente forte dores no estomago, depois de 2 dias no hospital, tive que ser sujeitada a fazer uma cirurgia as presas pois minha apendicite estava infamada, ao sair da sala de cirurgia passei muito mal, sente muitas dores e posso disser que graças a Deus e ao meu lindo que estou aqui ate hoje pois, ele me deu focas para agüenta tudo aquilo. O tempo passou fiquei melhor, voltei a estuda, depois de mais ou menos um 1 ano voltei a mim  sente mal, outra fase difícil. Pois ninguém sabia o que eu tinha, depois de um mês descobrirão que eu tinha um bactéria na cabeça, fiz tratamento, emagrece muito, eu com 14 anos vestia roupa de menina de 8 anos e mesmo assim ele ficou do meu lado. Fiquei melhor perdi o meu 1º ano letivo. Passou mais um ano e outra vez mais uma situação difícil.

Não sei em como fala isso.

 Mas comecei a ter alucinações espíritas, lhe garanto de que de todo que passei essa foi a mais difícil, tive que ir a centro espiras que só a minha piora, eu tive varias recaídas, em fim depois de 4 logos meses, eu melhorei e perdi mais 1 ano letivo. 

 E ele ali sempre do meu lado como meu porto seguro meu amor, meu namorado, as vezes como pai, meu amigo, irmão, meu tudo.

Depois disso fiquei melhor nunca mais sente nada, hoje faço supletivo para recupera os anos que perdi e ele aqui comigo me amando cada vez mais.

 

Neste  ano decidimos casar e sei que agente vai consegui fazer o casamento de nossos sonhos.

Por isso estou confiante que vamos consegui participar do quadro casamento na real. Agente já conseguiu varias vitórias e essa agente também vai consegui vencer. Eu sei disso.    


bjus Amiguinhas 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.