Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tudo é Possivel 23/01

E no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso resort

No Tudo é Possível deste domingo (23), o grupo de pagode Exaltasamba e a banda Parangolé participam do quadro Encontro Musical e cantam seus maiores sucessos no palco.

E no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso resort em Porto de Galinhas (PE) e Raimundinha mostra como são as férias na Praia Grande, no litoral paulista.

Fábio Arruda realiza mais uma transformação em Me Ajuda, Fábio Arruda. E os maiores imitadores do país se enfrentam na grande final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

Em outro quadro, o intruso vai até o Piscinão de Ramos (RJ) e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

E ainda: uma homenagem especial ao humorista Shaolin. A produção do programa foi até Campina Grande (PB) e conversou com familiares do artista para contar um pouco da sua trajetória.

Serão apresentados os melhores momentos dele no palco e detalhes sobre seu trágico acidente.

O programa Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.