Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011 ; Ana Hickmann News

Feliz 2011 ; Ana Hickmann News




O Reveillon 2011 está chegando. Nesta época, é costume desejar felicidades aos nossos amigos e familiares. E que forma melhor de fazer isso que com belas mensagens de Ano Novo? Seja ela enviada em um cartão, e-mail, Orkut ou por aqui mesmo tanto faz. O importante é entrar no clima de comemoração. Assim, confira abaixo um lindo poema de Feliz Ano Novo.

Para você ganhar belíssimo Ano Novo…
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar que por decreto da esperança
a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo.

Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

O Ana Hickmann News Deseja um maravilhoso Ano Novo para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.