Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ana Hickmann lança sua nova coleção de bolsas na Couromoda 2011

 

Sofisticadas, modernas e em diferentes shapes, as peças são a opção perfeita para qualquer ocasião

Referência das principais tendências mundiais, a apresentadora e empresária Ana Hickmann lança nova coleção na Couromoda. Conjugando cores e técnicas como drapeado, patchwork e textura em piton e croco, as bolsas prezam pelo glamour e luxo, característicos da marca.

Confeccionadas em PU e com acabamento sofisticado, aparecem nas versões shoulder bag, handbag e modelos transversais, com forro personalizado e pingente com o logo AH em metal.

Os modelos possuem bolso com zíper e porta-celular na parte interna, tornando-os funcionais e seguros. Em total sincronia com a praticidade, alguns modelos acompanham alça transversal regulável e removível.


A espaçosa bolsa-saco vem com efeito patchwork

Sempre inovando, a Cordez traz a handbag em formato saco.
Com efeito patchwork e metais em light gold, a bolsa sugere um glamour a mais ao visual feminino. Possui enforcador e botão magnético para fechar, bolso vertical na parte frontal, além de acompanhar alça transversal removível. A cartela de cores varia entre taupe, roxo, camel e preto.

AH313 evidencia o charme da mulher
Em formato trapézio, a shoulder bag AH313 compõe um estilo casual, sem deixar a elegância de lado. Com duas aberturas superiores e bolsos externos na parte frontal e atrás, é perfeita para o dia a dia de trabalho das mulheres. Disponível em preto, pêssego e mostarda, os detalhes ficam por conta do pesponto, metais em light gold e argolas na lateral.

Shoulder bag impõe autenticidade ao estilo feminino

Alças com detalhes em amarração, porta-alça com ilhós, tachas com pinos e fivelas nas laterais compõem um look ousado com a shoulder bag AH548. O toque de sofisticação desta linha está na parte frontal, composta por quatro camadas que acompanham o formato da bolsa, na base abaloada e metais em light gold. Com três divisórias internas e bolso externo atrás com fecho de zíper, a bolsa impõe autenticidade ao visual das mulheres. As cores transitam entre bege, laranja, oliva e preto.

Luxo e inovação marcam o modelo AH717
Mesclando textura em piton, camurça e floral com gravação em baixo relevo, o efeito patchwork da shoulder bag confere à bolsa um ar rústico. Em formato quadrado, com metais em grafite, costura com pesponto e fivelas nas laterais, a AH717 possui design moderno e deixa qualquer look mais sofisticado. Nas cores marrom e preta, o modelo acompanha alça transversal removível.

AH728 tem textura em píton e toque aveludado
Confeccionada em PU com textura em píton e toque aveludado, a shoulder bag AH728 é elegante e versátil. O modelo possui metais em ouro velho escovado e fecho de zíper. O diferencial, no entanto, fica por conta de um expansor na parte inferior da bolsa.. Atendendo às necessidades femininas, a bolsa é ampla e possui alça transversal removível. Suas opções de cores – preto, taupe e cinza rato – combinam com todos os tipos de visual.

Modelo AH730 com tachas pode virar clutch
Com tachas redondas e triangulares na cor grafite na parte frontal, drapeados na parte superior da bolsa e puxador de zíper personalizado com placa de metal, a bolsa tranversal AH730 é a peça ideal para um visual fashion, mas ao mesmo tempo discreto. Chique e indispensável para festas e badalações, o modelo possui alça transversal que, ao ser removida, transforma a bolsa em clutch. A alça de mão com tachas redondas e os dois compartimentos internos conferem praticidade ao look, que está disponível em fendi, marrom e preto.

Cores invernais deixam AH954 mais elegante

A shoulder bag AH954 traz bolsos e alças com detalhes em croco, metais em light gold, bolsos laterais com fivelas e alça transversal removível. O charme fica por conta do pingente redondo AH com corrente fina de metal, tiras e argolas na parte frontal. A variedade de cores oferecidas – havana, verde folha, preto e roxo – garante um visual atraente e charmoso às mulheres.

Detalhes franzidos oferecem glamour ao modelo AH955
Em rosa, camel e preto, a shoulder bag possui boca e bolsos franzidos com elástico, fecho com zíper, expansores centrais e laterais e bolsos com zíperes embutidos. Metais niquelados, divisão interna com zíper, e puxador oval personalizado caracterizam a peça. O modelo remete exuberância e encanto ao estilo feminino.

Bolsos externos reforçam praticidade da bolsa AH956
Metais em light gold e bolso drapeado com elástico compõem a shoulder bag. Detalhes de fivelas e argolas, dois pequenos bolsos frontais, garantem o glamour e o requinte à peça. Disponível em rosê, taupe e preto, este modelo também possui alça transversal removível.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.