Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ana Hickmann pede orações após acidente de Shaolin

A notícia do acidente do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, o Shaolin, na madrugada desta quarta-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba, pegou muitos fãs e amigos de surpresa. Uma das primeiras a se manifestar foi a amiga Ana Hickmann, apresentadora do Tudo é Possível, programa em que o humorista trabalha, na Record. Em seu Twitter, Ana escreveu: "hoje acordei com uma notícia muito triste. .. Estou rezando pelo meu amigo... Galera, vamos rezar pela melhora do nosso amigo".

Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O artista deu entrada na unidade com traumatismo craniano e com fratura exposta no braço.

Em entrevista ao Fala Brasil, da Record, Ana Hickamnn afirmou que ficou sabendo do acidente pela internet: "acordo muito cedo e foi a primeira notícia que eu li. Tentei entrar em contato com a mulher dele, mas não consegui. O hospital estava com o telefone ocupado. Mas depois fiquei feliz em saber que ele está se recuperando e vai sair dessa. Torço muito por ele. O Shaolin é uma pessoa maravilhosa. Ele consegue deixar a tristeza de lado. O Brasil todo está com ele", disse, emocionada.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.