Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

vou contar Ana está em Minas Gerais!!!!


A apresentadora surpresa que estava sendo esperada na festa da Record Minas é Ana Hickmann.
E já entrou brincando com os mestres de cerimônias.
Disse que só conhecia Mionzinho pela TV e que tinha vontade de vê-lo pessoalmente.
- Gente ele não fala.
E Mion não perdeu a oportunidade de tirar onda da altura de Ana.
A loira deixou seu recado para o povo mineiro.
- Minas Gerais me aguarde. No ano que vem estamos preparando programas especiais para vocês


Lindaaaaa

Estrelas da Record!


No palco: Mion e Mionzinho!
Fabiana Scaranzi,Celso Freitas,Janine Borba,Adriana Araujo,Mion,Mionzinho, Natalia Guimarães e muitas outras estrelas participam da festa.
Ana também Também encontrou a jornalista do R7 Fabíola Reipert.

Que peninha, a festa acabou para Ana! Vai ter que voltar hoje mesmo para São Paulo.


O grande Celso Freitas!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.