Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A onde sera que ela ta indo???

Segundo sua assessora, Ana fará nas próximas horas uma viagem, mas o destino está guardado a sete chaves.

Ana saindo de Sergipe....
a onde sera que ela ta indo?
já eu conto....
rsrsrs
Apresentadora faz mistério sobre viagem que fará nas próximas horas !

Vida dura é uma palavra que não costuma sair do dicionário de Ana Hickmann. A apresentadora da Rede Record arregaçará as mangas neste ferido de Finados gravando quadros para o seu programa, o Tudo É Possível.
Segundo sua assessora, Ana fará nas próximas horas uma viagem, mas o destino está guardado a sete chaves.
Na manhã desta quinta-feira (28), Ana comentou o assunto em sua página do Twitter.
“Estou indo para o aeroporto. Hoje vou para outro lugar incrível! Só que não posso contar ainda, pois vou fazer uma grande surpresa. Se eu contar agora ela acaba! Posso dizer que vou para um lugar que adoro!”, contou Ana que estava em Aracaju (SE).
Junto ao post, Hickmann publicou uma foto ao lado de uma das suas produtoras de moda, Renatinha, e do jatinho que a levará para o "local misterioso".
“Olha meu jatinho! Tô chique! E a Renatinha também...rs. Tchau Sergipe!”





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.