Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ana Hickmann chega a Aracaju para as gravações do “Casamento na Real"

Ana Hickmann chega a Aracaju para as gravações do “Casamento na Real"


A equipe do programa Tudo é Possível chegou a Aracaju para gravar as primeiras cenas do quadro "Casamento na Real", que vai presentear um casal sergipano com uma festa de casamento completa.


De acordo com a apresentadora Ana Hickmann, a idéia de gravar o primeiro "Casamento na Real" fora do estado de São Paulo foi do apresentador Fábio Arruda. "Achei a sugestão do Fábio maravilhosa e estou adorando o clima e a recepção dos sergipanos", afirmou.
O apresentador Fábio Arruda explicou como tudo aconteceu. "No mês passado participei de um evento aqui na cidade e tive a idéia. Na mesma noite liguei para a Ana, ela adorou a sugestão e começamos a planejar o quadro", revelou Fábio que ressaltou. "Com essas gravações vamos poder mostrar para o Brasil esse lugar que é maravilhoso", declarou.
O quadro gravado em Sergipe será exibido no mês de dezembro durante o especial de fim de ano. "Resolvemos dar esse presente ao nosso público, por isso estamos gravando esse quadro diferente para o nosso programa especial", relatou.
Segundo o diretor de externa, Marcos Lepiane, o programa vai passar por locais que caracterizam o Estado. "Fizemos uma pesquisa dos locais mais conhecidos do povo sergipano para poder marcar a nossa passagem pelas cidades", revela o produtor que adianta. "A grande final será realizada na cidade de Canindé, onde os casais vão participar de uma competição nos Cânions do São Francisco", contou.


Ana Hickmann elogiou o clima e a recepção do povo sergipano (Foto: Valdnei Junqueira (Cortesia))

A apresentadora gravou juntamente com o apresentador Fábio Arruda 

As primeiras cenas foram gravadas no Parque da Cidade (Foto: Valdnei Junqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.