Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ana Hickmann ganha carro de R$ 500 mil do marido



Ana Hickmann ganhou um belo presente do marido, mas parece que o sonho virou mesmo um pesadelo, segundo 
ela mesma desabafou no Twitter. Segundo a apresentadora, ela ganhou do marido um carrão blindado, no valor de R$ 500 mil, mas o automóvel só deu problema desde que saiu da concessionária.

“Gente, eu estava de bom humor até receber a notícia que um sonho de consumo meu está virando um pesadelo! Ganhei um carro blindado do meu marido que custa 500 mil reais. É a quinta vez que ele volta para a oficina com um problema sério. Além de não resolverem meu problema, sequer sabem se existe a peça no Brasil!”, desabafou ela, preferindo omitir a marca do veículo, já que ainda tenta resolver o problema junto ao fabricante.

Com bom humor, Ana tirou sarro de sua situação e ainda brincou com seus seguidores pedindo conselhos:

“Alguém me ajuda a decidir? Ando de ônibus, compro uma bicicleta ou aciono a montadora???”

De acordo com sua assessoria de imprensa, a apresentadora da Record já acionou a montadora e eles deram um prazo para resolverem o problema.



modelo do meu carro é: Range Rover SuperCharged.

1 comentários:

alice de moura freitas disse...

eu n te ajudo nao pq vc é muito mitida vc tem q parar com isso de ser mitida

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.