Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

brincadeirinha

Ontem estava passando pelo blog da “meu mundinho casamento”  e adorei a brincadeirinha que ela postou, como ela deixou livre para quem quisesse postar, eis aqui...
1) Onde está seu celular? Ao meu lado, na minha mesa(dentro na minha balsa).
2) E o namorado? O noivinho hoje tá  trabalhando ( Lá em Maracanaú)
3) Cor do cabelo? Preto( e a cada mês fica mais preto rs*)
4) O que mais gosta de fazer? Tudo que eu faço, eu faço com gosto...mas no momento estou amando cuidar do meu Blog, e quaro ficar com o meu lindo....
5) O que você sonhou na noite passada? Não lembro.
6) Onde você está? No trabalho(Na minha loja – N.A Mensagens).
7) Onde você gostaria de estar agora? Em casa com meu amor.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Nessa mesma hora, casada e muito feliz  (formada e grávida).
9) Onde você estava há seis anos? Uma hora dessas devia estar na escola
10) Onde você estava na noite passada?   No cursinho e depois  em casa.
11) O que você não é? Mentirosa e Falsa (mas estou aprendendo a ser em algumas situações "nescesárias").
12) O que você é? Determinada, dedicada e um pouco lenta as vezes.
13) Objeto do desejo?  meu casamento e minha casa
14) O que vai comprar hoje? Minha merenda.
15) Qual sua última compra? 03 vertidos, 01 blusa, 01 cinto, 02 short e 02 calça no domingo pasado.
16) A última coisa que você fez? Fui até o correio para ver se meu cartão estava lá.
17) O que você está usando? Calça de malha preta, blusa básica (da loja, sapatinho) e uma sandália confortável.
18) Seu cachorro? Tenho 03
19) Seu computador? Estou em um da loja
20) Seu humor? Tenho um bom humor (exceto quando estou de TPM ou alguma coisa me chatea muito).
21) Com saudades de alguém? Do meu avô que ta no hospital e do meu amor que ta no trabalho
 22) Seu carro? So nos meus sonhos por enquanto. (pq nem carteira tirei ainda).
23) Perfume que está usando? Estou usando craze feelings do O Boticário
24) Última coisa que comeu? Um doce “cocada branca com chocolate”
25) Fome de quê? Uma pizza lá da bella naple
26) Preguiça de… ? De trabalhar(quero ficar viajando na net[no blog]).
27) Próxima coisa que pretende comprar? Um conjunto de panela que vi domingo no Iguatemi na lojas Americanas
28) Seu verão? Terá que ser economico e sem viajens (por conta do orcamento), mas com muitas idas a praia (sem dúvidas).
29) Ama alguém? Amo meu noivo, minha familia,  a familia do meu noivo(juro, não é fita e nem são todos é claro) e meus amigos.
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Uma gargalhada boa mesmo, domingo com meu amor
31) Quando chorou pela última vez? Na utima sexta  (não quero falar o motivo).
"Meninas está ai um pouquinho sobre mim, minhas preferencias e personalidade."
Deixo livre para quem passar aqui e gostar poder postar!!!
Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.