Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

bom dia

Bom dia Amiguinhas!!!
hoje tó bem animada, tenho muita novidades para vocês,
vou tentar postar tudo hoje.....


No sábado dia 11/09/10 mais um aniver de namoro de mais um mês,
não podemos comemorar no sábado, mas no domingo fomos para
pizzaria que amo e foi tudo mara..... :)

manhã posto as fotinhas para vocês
bjuss  


"Procurei um amigo que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei VOCÊ
Para SEMPRE vou agradecer a Deus
O MELHOR Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar...
Hoje já é primavera, te tenho ao meu lado em todos os momentos
Sigo te amando, sigo te querendo já não importa o que vão dizer,
porque que te quero e sempre vou amar você...
Mesmo que a vida seja tão difícil, e em minha frente ou esteja o impossível
Brilha a luz do teu olhar, e aquece o meu coração"

É primavera - Aline Barros

"TE AMO MEU AMOR"

1 comentários:

Bruninha disse...

Oláaa

Hoje olhei uma carinha novaaa seguindo meu blog e vim aqui conhecer e agradecer!

Espero que goste do meu cantinhooo, ah, ele ta de cara nova, te convido a conhecer!!

Prabéns pelo niver de namoro!

Beijinhooos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ola gente fiz este blog para vc me ajudarem em meu casamento.